DEPUTADA FEDERAL

No Sertão do Araripe, Marília Arraes se reúne com militantes do PT e defende Lula para 2022

Deputada participa de visitas a cidades do interior.

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 29/08/2021 às 8:28 | Atualizado em 29/08/2021 às 10:42
Notícia
X

A deputada federal Marília Arraes (PT-PE) fez visitas pelo Sertão do Araripe, neste sábado (28). A petista esteve nas cidades de Araripina, Trindade e Ouricuri. Nos encontros, defendeu a possível candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a presidente nas eleições de 2022.

A parlamentar já visitou vários municípios em todas as regiões de Pernambuco ao longo de 2021 e terminará o giro pelo Sertão, neste domingo (29), na cidade de Santa Filomena.

Na manhã do sábado, Marília participou de um encontro com algumas lideranças políticas de Araripina e visitou o Instituto Social das Medianeiras da Paz, entidade que recebeu emendas parlamentares enviadas pelo mandato da deputada para criação de leitos de UTI no Hospital e Maternidade Santa Maria.

Já no município de Trindade, Marília participou de um encontro com várias lideranças políticas do PT, com a secretária de Desenvolvimento Social, Thayse Cunha, e com a prefeita Helbinha de Rodrigues (PSL).

Em Ouricuri, Marília Arraes participou de uma reunião com a vereadora Professora Williane (PT) e com integrantes do Diretório Municipal do PT da cidade, como o ex-vereador Everaldo Valério e Assis Júnior, liderança política da região.

O prefeito de Granito, João Bosco (PT), e a vice-presidente estadual do partido, a ex-vereadora de Petrolina Cristina Costa, também estiveram nas agendas.

Tags

Autor