DE PRESENTE

João Campos ganha presente de Luciano Huck: 'enxergamos a vida por lentes parecidas', diz apresentador ao prefeito

Em fevereiro de 2021, o jornal "O Estado de S.Paulo" publicou uma reportagem que afirmava que o prefeito João Campos era simpático a uma eventual candidatura de Luciano Huck à Presidência pelo PSB nas eleições de 2022.

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 31/08/2021 às 11:40 | Atualizado em 31/08/2021 às 12:39
Notícia
X

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), recebeu, na segunda-feira (30), um livro de presente do apresentador Luciano Huck, da TV Globo.

O livro "De porta em porta", de autoria de Huck, reúne memórias pessoais, aprendizados e conversas com expoentes de várias áreas do conhecimento.

Reprodução/Instagram
Livro de Luciano Huck - Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
A dedicatória do livro de Luciano Huck para João Campos - Reprodução/Instagram

João Campos publicou nas redes sociais um agradecimento ao apresentador.

"Luciano Huck, obrigado pelo presente e pela dedicatória atenciosa. Vou ler com muito gosto! Grande abraço", escreveu João Campos no Instagram.

Pela imagem publicada pelo prefeito do Recife, é possível ver a mensagem escrita por Luciano Huck na primeira página do livro: "João, querido, enxergamos a vida por lentes parecidas. Forte abraço".

Em fevereiro de 2021, o jornal "O Estado de S.Paulo" publicou uma reportagem que afirmava que o prefeito João Campos era simpático a uma eventual candidatura de Luciano Huck à Presidência pelo PSB nas eleições de 2022. O apresentador, no entanto, nunca disse efetivamente se seria postulante.

Nos últimos anos, Luciano Huck tem se envolvido mais no debate público nos bastidores. A deputada federal Tabata Amaral (sem partido-SP), namorada de João Campos, inclusive, tem boa relação com Luciano Huck.

Tags

Autor