turismo

Boa notícia. Pousadas reabrem em Porto de Galinhas

Localizado na Orla de Porto de Galinhas, empreendimento abrirá 1º de setembro e disponibilizará 27 leitos

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 31/08/2021 às 17:30
Notícia
X

Em consonância com a chegada do verão e as flexibilizações sanitárias em Pernambuco, o grupo Ocaporã presente no Ipojuca há 32 anos, reinaugura em 1º de setembro, a Pousada Tabajuba, à beira mar de Porto de Galinhas.

Com investimento não revelado, o grupo Ocaporã disponibilizará 27 leitos.

“Tudo que vamos entregar no empreendimento foi bem pensado, estudado e planejado. Percebemos a necessidade de atrair o público mais jovem, com necessidade de consumo de uma hospedagem recheada de serviços, com toque de charme. Em nosso Grupo, já atendemos um leque de outros perfis de clientes nos produtos já existentes, ou seja, a intenção era expandir o atendimento a mais um perfil de hóspede”, comenta a gerente geral do Grupo Ocaporã, Juliana Nunes.

A Tabajuba diz que seguirá todos os protocolos de convivência com a covid-19 e para sua reabertura estará com tarifas exclusivas e promocionais.

"O empreendimento contará com uma estrutura moderna, intimista, aconchegante, e decoração completamente repaginada. A gastronomia é outro ponto de destaque da Tabajuba, a Chef pernambucana, Taci Teti, criou um cardápio exclusivo com referências da culinária brasileira. O mixologista Dilton Sales, assinou a carta de drinks e é responsável por um dos diferenciais da casa, o welcome drink."


Tags

Autor