homenagem

Trabalhadores na Agricultura Familiar repudiam título de cidadão vitoriense a Bolsonaro

Projeto de lei será votado nesta quinta e gerou polêmica por conta do momento de polarização

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 01/09/2021 às 16:05 | Atualizado em 01/09/2021 às 16:11
Notícia
X

A instituição enviou carta à Câmara Municipal de Vitória de Santo Antão pedindo que os vereadores rejeitem a proposta, de autoria do vereador Marcos da Prestação.

O Projeto de Decreto Legislativo será votado na sessão plenária desta quinta (02).

A FETRAF cita a péssima gestão diante da pandemia, a recusa de vacinas, o descaso com a economia, os cortes na educação e os 15 milhões de desempregados para justificar a rejeição do pedido.

Apoiadores divulgam convocações para receber o presidente Jair Bolsonaro

Grupos e apoiadores de Direita divulgaram o banner de convocação dos brasileiros para recepcionarem o Presidente da República, Jair Bolsonaro, que chegará ao Recife na próxima sexta-feira (03), onde cumprirá agenda e também participará no sábado (04) de motociata no agreste Pernambucano.

Ainda na sexta-feira, o presidente será recebido por autoridades e apoiadores na base Aérea do Recife, participará de ato social com a primeira dama, Michelle Bolsonaro, no Cabanga, e se reunirá com empresários do Estado.

No sábado, a motociata seguirá de Santa Cruz do Capibaribe com destino à Caruaru com passagem por Toritama. A concentração será às 12h, na saída da Base Aérea do Recife, enquanto que no sábado será no Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, às 8h.

"Todas as pessoas comparecerão ao ato de forma espontânea, vestidas com as cores do Brasil e de forma civilizada. Aqui não tem luxo, o banner inclusive foi feito no celular pelo 'supercomputador e mega desing', Givanildo Santos, do blog bolsonarista, Nordestino Conservador", disse o deputado Estadual, Coronel Feitosa (PSC).

Tags

Autor