De Santa Cruz a Caruaru

Ministro do Turismo Gilson Machado Neto ganha 'carona' de Bolsonaro, em passeio de moto pelo Agreste

Presidente tem usado o expediente para destacar nomes de apoiadores pelo Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 04/09/2021 às 12:10 | Atualizado em 04/09/2021 às 12:42
Notícia
X

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, conforme o blog já havia informado, esteve ao lado do presidente de Santa Cruz do Capibaribe até Caruaru, passando por Toritama, no passeio de moto que o presidente promove neste sábado no Agreste.

Na apresentação da Orquestra Cidadã Meninos do Coque, nesta sexta, o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, teve participação tocando sanfona.

"Dependendo do tipo de moto que arrumarem para o presidente, se der, eu vou (na garupa)", disse o ministro ao blog, na sexta-feira passada, ao blog.


Em entrevista à Rádio Jornal, para o comunicador Geraldo Freire, o presidente Bolsonaro foi solicitado a citar o nome de três possíveis candidatos ao governo do estado em Pernambuco. O único nome citado por Bolsonaro foi o do ministro do Turismo Gilson Machado Neto.

Em São Paulo, Bolsonaro já levou na garupa da sua moto o ministro Tarcísio Freitas, de Infraestrutura, cujo nome tem sido cogitado para disputar o governo do Estado, com seu apoio.

Visita de Bolsonaro ao Recife e agreste

Na sua chegada ao Recife, na sexta-feira, o presidente Bolsonaro pernoitou em um quartel do Exército na capital pernambucana. Ele participou de um evento militar, no primeiro compromisso oficial na cidade. O presidente prestigiou a passagem do Comando Militar do Nordeste, nesta solenidade.

A volta à Brasília está prevista para o sábado, depois que o presidente participar de uma motociata, pelo Agreste do Estado, com destaque para Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru.

 

Tags

Autor