PARLAMENTARES FALAM

Deputados e senadores de Pernambuco repercutem atos a favor e contra Bolsonaro no 7 de Setembro

Parlamentares se manifestaram pelas redes sociais.

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 07/09/2021 às 14:03 | Atualizado em 07/09/2021 às 14:06
Notícia
X

Deputados federais e senadores de Pernambuco repercutiram, nesta terça-feira (07), nas redes sociais, os atos a favor e contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

As manifestações ocorrem em cerca de 15 capitais, incluindo o Recife. Na cidade, o ato de apoiadores de Bolsonaro ocorre na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul, e o contrário foi no Centro do Recife.

Confira as manifestações dos deputados federais de Pernambuco

Wolney Queiroz (PDT)

"TRAIDOR DA CONSTITUIÇÃO É TRAIDOR DA PÁTRIA!
“Temos ódio à ditadura. Ódio e nojo. Amaldiçoamos a tirania aonde quer que ela desgrace homens e nações. Principalmente na América Latina.”, disse doutor Ulysses.
#7SForaBolsonaro #ForaBolsonaro #DitaduraNuncaMais #7desetembro"

Tadeu Alencar (PSB)

"Bolsonaro falha em tudo! Hoje, infelizmente, não é dia de comemorações. O Brasil está entregue! Um presidente que ameaça a Constituição e os poderes, que dissemina o ódio e prega a divisão do País, que promove aglomerações que não se vacina, que compactua com quase 600 mil mortes, que permitiu a volta da inflação e da carestia e que prefere um fuzil a um quilo de feijão. Falta empatia e sobra irresponsabilidade, incompetência e desprezo pelos brasileiros. Nunca precisamos tanto de paz, de união, de serenidade, de responsabilidade e, acima de tudo, de Democracia!"

Danilo Cabral (PSB)

"Independência se conquista a cada dia com acesso à educação, saúde , emprego , proteção social, respeito ao meio ambiente e cidadania plena.
A democracia é o único caminho para construirmos esse Brasil livre e com um povo verdadeiramente emancipado."

Renildo Calheiros (PCdoB)

"7 de setembro é Dia da Independência do Brasil, uma data histórica para nosso país. Infelizmente, temos um presidente que só semeia a discórdia, a confusão e aposta em conflitos.

Bolsonaro ameaça cotidianamente a liberdade, as instituições e a Constituição. Precisamos reafirmar nosso compromisso em defesa da democracia e dos direitos do povo brasileiro."

Senado

Humberto Costa (PT)

"Quem pensa que Bolsonaro deu demonstração de força se engana totalmente. Está isolado da população, da comunidade internacional, das elites econômicas, dos meios de comunicação, das classes médias. Não vai dar o golpe que pretende pois terá resistência.

Vamos começar devolvendo essa Medida Provisória que quer implantar a terra arrasada nas redes sociais para continuar a disseminação de Fake News e os discursos de ódio."

Tags

Autor