Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

emprego público

Servidores ampliam pressão sobre políticos às vésperas de votação da reforma administrativa

A mobilização reunirá centrais sindicais, servidores federais, estaduais e municipais em frente à Assembleia Legislativa de Pernambuco, Centro do Recife, com concentração marcada para às 9h.

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 13/09/2021 às 14:27
Notícia
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Palácio do Congresso Nacional na Esplanada dos Ministérios em Brasília - FOTO: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Leitura:

O dia de votação da reforma Administrativa do governo Bolsonaro (PEC-32) na Comissão Especial da Câmara dos Deputados se aproxima.

O substitutivo apresentado pelo relator, deputado federal Arthur Maia, pode ser votado no dia 15 de setembro.

Os servidores brasileiros estão em intensa mobilização contrao que chamam de desmonte dos serviços públicos federais, estaduais e municipais.

Nesta terça-feira, 14/09, será promovido um Dia Nacional de Luta. Os atos acontecerão na frente das assembleias legislativas de cada um dos estados brasileiros.

No Recife, a mobilização reunirá centrais sindicais, servidores federais, estaduais e municipais em frente à Assembleia Legislativa de Pernambuco, com concentração marcada para às 9h.

O presidente da CUT Pernambuco, Paulo Rocha, está fazendo uma convocação aos trabalhadores para lutar em defesa do serviço público e participar do ato contra a Reforma Administrativa, PEC 32.
"A reforma administrativa é um verdadeiro desmonte, uma vez que retira direitos dos servidores públicos, privatiza os serviços prestados à população e ainda abre abre uma porta para a corrupção. Os servidores vem denunciando desde que a proposta do governo de Jair Bolsonaro (ex-PSL) foi entregue no Congresso Nacional"

Comentários

Últimas notícias