Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

obras públicas

'Fracassa' licitação do Governo do Estado para alargar avenida Cruz Cabugá

A obra, quando concluída, seria uma ajuda do Governo do Estado para a gestão de João Campos (PSB), na Prefeitura do Recife

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 14/09/2021 às 16:45
Notícia
FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Cruz Cabug'a - FOTO: FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Leitura:

A informação foi divulgada no Diário Oficial. "Fracassou" a tentativa de licitação do Governo do Estado para "consultoria de engenharia para realização de estudos técnicos, projeto de canteiro, plano de execução e orçamento, elaboração do projeto de sinalização (trecho entre Tacaruna e Rua do Riachuelo) e elaboração de projetos para os quatro trechos a serem alargados na Avenida Cruz Cabugá, localizado no Corredor de Transportes Público de Passageiros Norte-Sul (Ramal Centro)".

Licitação "fracassada", no jargão das licitações, é quando a Administração não consegue contratar nenhuma empresa, ou por não aparecerem interessados, ou por todos os interessados serem desclassificados.

O objetivo da licitação era elaborar os projetos para alargar quatro trechos da Avenida Cruz Cabugá, no corredor Norte-Sul do BRT.

O custo da consultoria, segundo o edital oficial, seria de R$ 291 mil.

A Avenida Cruz Cabugá é um dos corredores de trânsito com maiores problemas no Recife.

A obra, quando concluída, seria uma ajuda do Governo do Estado para a gestão de João Campos (PSB), na Prefeitura do Recife.

Comentários

Últimas notícias