DO PT

Após princípio de infarto, vereador do Recife se recupera bem em hospital

Vereador se recupera bem nesta quinta-feira (16) após passar por um procedimento em um hospital de Olinda, no Grande Recife.

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 16/09/2021 às 12:12
Notícia
X

Após sofrer um princípio de infarto na quarta-feira, o vereador do Recife Osmar Ricardo (PT) se recupera bem nesta quinta-feira (16) após passar por um procedimento em um hospital de Olinda, no Grande Recife.

O parlamentar está internado no Hospital São Salvador.

Segundo sua assessoria de imprensa, o vereador Osmar Ricardo precisou passar por uma angioplastia na tarde da quarta (15). "O procedimento realizado no Hospital São Salvador em Olinda, foi para avaliar e desobstruir possíveis veias coronárias obstruídas. Osmar já se encontra no quarto se recuperando, está bem e seu quadro de saúde é estável", afirma a nota da assessoria.

Ainda de acordo com a equipe do vereador, ele "não está podendo receber visitas no hospital, mas agradece imensamente todas as mensagens de carinho e preocupação que recebeu até agora".

Nesta semana, Osmar Ricardo chamou a atenção por ter aprovado na Câmara Municipal do Recife um requerimento em que solicitou a transcrição do editorial escrito pela Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) e deputada Federal, Gleisi Hoffmann, nos Anais da Casa José Mariano. O livro “Memorial da Verdade” foi publicado em agosto deste ano pelo PT. Era uma comemoração por mais uma vitória do ex-presidente na Justiça Federal.

Tags

Autor