Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

GESTÃO ESTADUAL

Paulo Câmara nomeia ex-candidato a vice-prefeito de Carpina para cargo comissionado no Governo de Pernambuco

Nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (17). O ex-candidato será chefe de gabinete em uma secretaria estadual.

José Matheus Santos
José Matheus Santos
Publicado em 17/09/2021 às 9:47
Notícia
TV JORNAL/REPRODUÇÃO
O governador Paulo Câmara (PSB) - FOTO: TV JORNAL/REPRODUÇÃO
Leitura:

O governador Paulo Câmara (PSB) nomeou Diogo Freitas Araujo do Prado para exercer um cargo em comissão, sem necessidade de concurso, no Governo de Pernambuco.

Diogo Prado foi candidato a vice-prefeito de Carpina nas eleições de 2020, filiado ao PSC. Apesar de agora estar sendo nomeado pela gestão do PSB, em 2020, Diogo concorreu por uma coligação em Carpina de partidos de oposição, como PSC, PTB, REPUBLICANOS, PSL e DEM.

Nomeação de Diogo Prado
Reprodução/DO - Nomeação de Diogo Prado

Agora, Diogo será chefe de gabinete do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Sileno Guedes, que também é presidente estadual do PSB.

Segundo a Justiça Eleitoral, Diogo é empresário e, em 2020, declarou como grau de escolaridade o ensino médio completo.

Em 2020, durante a campanha eleitoral, Diogo foi vítima de uma tentativa de homicídio na BR-408, em Paudalho. Pelo menos seis tiros atingiram o veículo em que ele estava. O caso estava sendo investigado pela Delegacia de Paudalho. O crime ocorreu quando Diogo Prado trafegava indo de Carpina, na Zona da Mata, ao Recife e parou para abastecer num posto de combustíveis.

Nomeação de Diogo Prado
Reprodução/DO - FOTO:Nomeação de Diogo Prado

Comentários

Últimas notícias