Governo do Estado vai garantir R$ 5,8 milhões em vale-alimentação para servidores do Lafepe

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 20/09/2021 às 10:39 | Atualizado em 20/09/2021 às 10:42
Notícia
X

O Governo de Pernambuco abriu licitação para "contratação empresa especializada para prestação de serviços de gerenciamento de Vale Refeição e de Vale Alimentação, incluindo a administração
e confecção de cartões eletrônicos (com chip), personalizados, com senha exclusiva e com o fornecimento de créditos aos empregados do LAFEPE".

A licitação está sendo conduzida por um pregão eletrônico, pela empresa estatal LAFEPE, que fabrica medicamentos e insumos médicos no Estado.

O valor estimado dos gastos, segundo o edital, ficou em R$ 5.878.800,00 (Cinco milhões, oitocentos e setenta e oito mil e oitocentos reais).

O início da disputa entre as empresas interessadas já está marcado para 13 de outubro.

Criado em 1965, para produzir medicamentos de qualidade e a baixo custo, o Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco Governador Miguel Arraes (Lafepe) é uma sociedade de economia mista, com autonomia administrativa e financeira, vinculada à Secretaria Estadual de Saúde. Classificado como um dos três maiores laboratórios públicos do Brasil, desenvolve, produz e comercializa medicamentos e óculos, atendendo às políticas públicas de saúde. O Lafepe dispõe de 16 farmácias espalhadas por todas as regiões do Estado de Pernambuco, onde comercializa medicamentos de fabricação própria, como também genéricos e similares adquiridos de fornecedores selecionados. Além de medicamentos, as farmácias da rede comercializam óculos da marca Lafepe.

Tags

Autor