nas ruas

Pastor evangélico Júnior Tércio quer que João Campos crie um 'Canal-Pichação' na PCR para combater crime e preservar logradouros

Vereador conservador havia elaborado também um projeto para multar flanelinhas no Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 20/09/2021 às 12:46 | Atualizado em 20/09/2021 às 12:50
Notícia
X

O projeto de lei já foi distribuído pela Comissão de Planejamento Urbano e Obras da Câmara Municipal do Recife e recebeu o número 262/2021, de autoria do vereador Júnior Tércio (Podemos), que dispõe sobre a instituição do “Canal-Pichação” no Recife.

A matéria terá como objetivo receber denúncias de pichações em áreas e equipamentos públicos municipais.

Segundo  a proposta, o “Canal-Pichação” será constituído por um campo de preenchimento específico no sítio eletrônico oficial da Prefeitura do Recife e estará ativo para o recebimento das denúncias da população 24 horas por dia, todos os dias da semana.

"As denúncias serão recebidas sem qualquer registro de identificação do denunciante, preservando integralmente o anonimato. A intenção fundamental deste projeto de lei, que certamente contará com o apoio de todos os vereadores desta Casa, é possibilitar à população uma comunicação efetiva e direta com o Poder Público Municipal, por meio da instituição do “Canal-Pichação”, de modo a contribuir com a preservação dos logradouros públicos e até privados da cidade”, diz o vereador Júnior Tércio.

O relator da matéria é o vereador Zé Neto.

Tags

Autor