Eleições 2022

Em Brasília, Geraldo Julio aceita fazer foto como 'pré-candidato a governador'

Solenidade ocorreu nesta terça-feira, em Brasília, com caciques do partido

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 21/09/2021 às 17:40 | Atualizado em 21/09/2021 às 20:38
Notícia
X

Ao fim do ato de filiação da deputada Tábata Amaral ao PSB, Beto Albuquerque (RS) pediu para reunir os pré-candidatos a governador do partido para uma foto.

Quem fez o clique foi Sileno Guedes, presidente estadual do partido, e nela aparecem, além do autor do pedido, Renato Casagrande (ES), Márcio França (SP), Marcelo Freixo (RJ) e Geraldo Julio (PE).

PSB Nacional/Divulgação
Deputada disse que vai ajudara tentar eleger aliado em São Paulo - PSB Nacional/Divulgação


Tabata Amaral vai ajudar nas eleições ao Governo de SP e no Brasil

No evento, o presidente da Fundação João Mangabeira, o ex-governador de São Paulo, Márcio França, disse que a deputada federal Tabata Amaral, filiada hoje ao PSB, vai ajudar o partido na disputa pelo Governo do Estado de São Paulo, que precisa de inclusão e retomada do desenvolvimento.

"Contamos com você, Tabata, que tem grande conexão com os jovens, pela sua história de vida e militância, para ganhar a eleição em São Paulo, e colocar em prática nossos ideais".

França deu boas-vindas à Tabata no evento de filiação, promovido nesta terça (21/9), na sede da Fundação João Mangabeira, em Brasília, que contou com a presença dos governadores de Pernambuco, Paulo Câmara, e do Espírito Santo, Renato Casagrande, além de deputados federais, estaduais; do prefeito do Recife, João Campos; de lideranças de diversos segmentos sociais, entre outras forças políticas.

O ex-governador e presidente da fundação disse que atendeu aos ideais de Miguel Arraes, Eduardo Campos e dos que valorizam a educação, como Tabata, ao abrir, este ano, o curso superior gratuito de Tecnologia e Gestão Pública por meio da Faculdade Miguel Arraes, vinculada a Fundação João Mangabeira.

"Queremos oportunidades para todos, como você e eu tivemos Tabata, para realizar os sonhos dos brasileiros excluídos. Só a educação transforma vidas. Você é o exemplo vivo disso. Vamos juntos nesta missão Tabata".

A deputada federal, no seu discurso, afirmou que vai ajudar a elegê-lo governador "para que haja justiça no estado mais rico do País".

"Não poderia optar por partido melhor para caminhar. É um partido de grandes pensadores e grandes fazedores, com muito espaço para diálogo, que nunca abriu mão da democracia e que respeita os diferentes, com um projeto de País, e não apenas de poder. Teremos uma luta compartilhada para que crianças possam sonhar sem limites, independentemente de suas condições e características", disse.

Tags

Autor