Combate ao vírus

Relator do projeto da vacinação, João Paulo pega ar com vídeo de Feitosa e promete ampliar obrigatoriedade para Assembleia Legislativa

"Se você excelência não se vacinou, eu estou buscando um termo para o senhor não entrar nessa casa para não contaminar outros deputados nem os servidores", disse João Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 23/09/2021 às 12:39 | Atualizado em 23/09/2021 às 12:57
Notícia
X

No final de semana, em primeira mão, o blog de Jamildo revelou que o governador Paulo Câmara havia mandado para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) um projeto de lei prevendo a exigência da vacinação para os servidores e fornecedores. 

Nesta quarta-feira, reagindo ao projeto, o deputado de oposição Alberto Feitosa criticou a iniciativa e o governador.

Nesta quinta, em reunião plenária na Alepe, Feitosa reproduziu novamente o vídeo, deixando o relator João Paulo indignado.

“Eu pedi, inclusive, para a minha assessoria analisar, nobre deputado Alberto Feitosa, que a gente possa impedir a entrada de deputados que não se vacinaram nessa casa. Se você excelência não se vacinou, eu estou buscando um termo para o senhor não entrar nessa casa para não contaminar outros deputados nem os servidores. O governador Paulo Câmara está correto…”, afirmou.

Tags

Autor