Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Vai ter natal

João Campos abre licitação para árvore de Natal por R$ 761 mil para o Ciclo Natalino de 2021 no Recife

A prefeitura já fixou a data para entrega das propostas em 6 de outubro

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 23/09/2021 às 13:31
Notícia
FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Decoração de Natal do Recife Antigo - FOTO: FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Leitura:

A Prefeitura do Recife abriu licitação para contratar "empresa especializada para prestação dos serviços de confecção, cessão, montagem, manutenção e desmontagem dos elementos que compõem a DECORAÇÃO - ÁRVORE DE NATAL PRINCIPAL, que será utilizada durante o CICLO NATALINO 2021".

O valor estimado da licitação da Prefeitura, segundo o edital, ficou em R$ 761.266,60 (setecentos e sessenta e um mil duzentos e sessenta e seis reais e sessenta centavos).

O custo poderá diminuir com a disputa entre as empresas interessadas.

A licitação está sendo conduzida pela Fundação de Cultura do Recife, vinculada à Secretaria de Cultura do Recife, na forma de pregão eletrônico.

A prefeitura já fixou a data para entrega das propostas em 6 de outubro.

Veja o que disse a Prefeitura do Recife

A Prefeitura do Recife informa que vem acompanhando as definições das autoridades sanitárias, observando a atualização de orientações e protocolos, incluindo a possibilidade da realização de eventos. Em paralelo, a administração municipal deu início a ações necessárias à efetivação dos acontecimentos sociais que fazem parte dos ciclos culturais da cidade, assim como anunciado recentemente em relação ao período Carnavalesco. Desta forma, a gestão tem adotado medidas administrativas relacionadas à contratação de serviços referentes às estruturas da decoração do Ciclo Natalino 2021. O valor informado na matéria é estimado e tende a cair significativamente, em função da concorrência inerente ao processo licitatório.

 

Comentários

Últimas notícias