Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Tratamento ineficaz

Conhecido médico negacionista, Anthony Wong morreu de Covid-19, mas isso foi escondido por 123 profissionais do hospital da Prevent Senior

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 24/09/2021 às 14:08
Notícia
Revista Piaui
A real causa da morte foi mantida em segredo - FOTO: Revista Piaui
Leitura:

Quando o pediatra e toxicologista Anthony Wong morreu, aos 73 anos, no dia 15 de janeiro de 2021, sua família divulgou, em nota, que ele havia sido hospitalizado com queda de pressão e mal-estar. Internado, recebeu o diagnóstico de úlcera gástrica e hemorragia digestiva.

“Durante a internação, evoluiu com quadro de descompensação do padrão cardíaco e padrões de fibrilação atrial”, informa o texto.

Em português, teve fortes alterações no ritmo cardíaco e depois sofreu uma parada cardiorrespiratória.

A nota omite, contudo, que Wong fora internado com sintomas de Covid-19 e que, ao final de quase dois meses no hospital, tornou-se uma das quase 600 mil vítimas da pandemia no Brasil.

A piauí teve acesso ao conteúdo do prontuário médico de mais de 2.000 páginas, no qual se descreve todo o tratamento até sua morte. Teve acesso, também, ao atestado de óbito, onde não há qualquer menção à morte por Covid.

Vale a pena a leitura.

Comentários

Últimas notícias