Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Verticalização

"Em breve vou estar ao lado de Bolsonaro em Petrolina. Quem bota ideologia na frente, está no ramo errado', diz Miguel Coelho

Petrolina tem sido ajudada pelo governo Federal com recursos e ações

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 26/09/2021 às 17:04
Notícia
JONAS SANTOS
Miguel Coelho, prefeito de Petrolina - FOTO: JONAS SANTOS
Leitura:

Como estivesse se antecipando às críticas da situação, pela proximidade do pai com o governo Federal, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, em evento com a imprensa, na sexta-feira, véspera da filiação ao Democratas, afirmou que não tem problema algum de aparecer ao lado do presidente Bolsonaro.

"Agora em outubro, o presidente Bolsonaro vai visitar Petrolina para anunciar recursos para o projeto Pontal. Trata-se de uma obra de R$ 200 milhões em Petrolina. Eu vou dar às costas ao presidente? Quem coloca ideologia na frente, está no ramo errado", afirmou.

No discurso da festa de filiação, Fernando Filho, deputado federal e irmão de Miguel, pediu que as pessoas focassem na mudança. "Miguel teve 77% dos votos de Petrolina e nas pesquisas de avaliação mostram com uma aprovação de 90%. Assim, temos sim uma alternativa. Vamos juntas as pessoas", afirmou.

Comentários

Últimas notícias