A pedido de Alberto Feitosa

Acompanhe ao vivo. Alepe realiza debate sobre obrigatoriedade de vacinação para servidores públicos

Iniciativa foi revelada pelo Blog de Jamildo e causou polêmica entre deputados de oposição

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 27/09/2021 às 10:31 | Atualizado em 27/09/2021 às 11:20
Notícia
X

A Assembleia Legislativa de Pernambuco confirmou para esta segunda-feira (27)  a audiência pública sobre a obrigatoriedade da vacinação para servidores públicos.

A solicitação é do deputado Estadual Coronel Alberto Feitosa (PSC) que reunirá na mesma audiência, membros da Comissão de Constituição Legislação e Justiça (CCLJ) e a Comissão de Saúde e Assistência Social da Alepe para discutir o projeto de Lei 02661/2021, de autoria do Governo de Pernambuco.

O projeto do governador Paulo Câmara (PSB) diz que empregados públicos, militares, contratados temporários e prestadores de serviços contratados pelos órgãos e poderes do Estado devem estar vacinados.

A proposta também afirma que os servidores que não apresentarem o comprovante de imunização completa, serão impedidos de permanecerem nos seus locais de trabalho e receberão faltas até a regularização vacinal e podem chegar até a demissão.

"O objetivo desta audiência é discutir com juristas e médicos para compreender o impacto na vida das pessoas," lembrou, Feitosa.

A reunião será realizada por videoconferência e transmitida pelas redes sociais da Alepe e do deputado Alberto Feitosa, no youtube.

Tags

Autor