Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Cenários para eleição

Antônio Coelho diz que Geraldo Julio é um candidato mais fácil de bater na campanha

No sábado passado, Miguel Coelho entrou no Democratas para sair candidato a governador em 2022

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 28/09/2021 às 10:01
Notícia
Leitura:

Quando perguntado qual seria o cenário ideal, para as eleições do ano que vem, o deputado estadual Antônio Coelho, de oposição na Alepe, diz não ter duvidas.

"Geraldo Julio é o cenário ideal. Tão mal no Recife, um prefeito desgastado. Ele não está nem conseguindo acompanhar Paulo Câmara nas andanças", disse.

Na avaliação do deputado, o PSB enfrenta uma fadiga de material e, por isto, não conseguiria definir o candidato. "O que pode sair dai é um candidato insosso, que representa mais quatro anos de Paulo Câmara", afirmou, em referência a um eventual nome técnico.

Desenvolvimento e retomada

O Movimento Pró-Pernambuco vai iniciar, nesta quarta (29), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, a série “Diálogos Econômicos”.

Com o objetivo de discutir a retomada da economia no Nordeste, nesse primeiro evento do calendário, que terá painéis mensal, o presidente do MPP, Avelar Loureiro Filho, e o secretário de desenvolvimento econômico de Pernambuco, Geraldo Júlio, dividem com a economista Tânia Bacelar o diálogo sobre a reabertura econômica e as oportunidades para a região junto ao setor produtivo do Estado.

O evento é restrito a convidados e acontece de forma on-line pela plataforma Zoom das 17h30 às 19h.

Comentários

Últimas notícias