Empregos

CD com 400 empregos. Paulo Câmara participa do lançamento da pedra fundamental do CD da Império, em Igarassu

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 29/09/2021 às 8:49 | Atualizado em 29/09/2021 às 11:14
Notícia
X

O governador Paulo Câmara participa, na manhã desta quarta-feira (29.09), do lançamento da pedra fundamental do novo centro de distribuição da Império Móveis e Eletro, localizado na BR-101 Norte. O empreendimento fica numa área de 58,2 mil metros quadrados.


Conforme revelou ontem o blog, nesta quarta-feira (29) , às 9h, na BR 101 -Norte Km 40, a Império Móveis e Eletro faz o lançamento oficial da pedra fundamental do seu mais novo Centro de Distribuição ( CD ) no município de Igarassu.

Com a meta de 90 lojas até 2026, o estabelecimento investiu R$ 70 milhões visando expandir o negócio, beneficiando a população com mais de 400 empregos diretos; até agora, 210 já foram gerados, com o total será de 650 ocupações, informam.

"A prefeitura de Igarassu segue conquistando novas empresas e se destacando na geração de empregos na Região Metropolitana Norte", comemora a gestão municipal.

Com uma área de mais de 58 mil metros quadrados e alta capacidade de estocagem, o galpão atenderá, entre outras lojas, a Império Móveis e Eletro do Shopping Igarassu.

A localização é estratégica do novo CD da Império e contribui para a logística de fornecimento dos produtos, já que o município está próximo de outras áreas comerciais e indústrias, como de Abreu e Lima , Goiana, Paulista e Olinda. O empreendimento beneficia tanto para a empresa, que economiza no transporte das mercadorias, quanto para o consumidor que procura a rapidez na entrega de suas compras.

O município tem atraído muitas empresas como a Marilan, que inaugurou sua fábrica no polo industrial VTO/Igarassu.

No evento, estarão presentes a prefeita professora Elcione Ramos, o vice-prefeito Amaury Henrique e o presidente da Agência de Desenvolvimento de Igarassu, ex-prefeito Mário Ricardo.

Tags

Autor