LGBTQIA+

Fabiano Contarato publica registro com marido e filhos: "Homofobia não passará"

Senador pela Rede-ES foi alvo de comentário considerado homofóbico

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 03/10/2021 às 16:03 | Atualizado em 03/10/2021 às 16:40
Notícia
X

De bermuda, camiseta e tatuagens à mostra, Fabiano Contarato (Rede-ES) voltou a dividir com seguidores registro da sua vida além do Senado. O ex-delegado compartilhou foto ao lado da família, em resposta aos ataques considerados homofóbicos dos quais foi alvo.

"Com eles eu encontro a força necessária para seguir! E, mais do que nunca, gostaríamos de agradecer pelo apoio que recebemos nos últimos dias. Nosso sonho é que nenhuma outra família tenha que passar pelo que passamos. Homofobia não passará! Com amor e coragem, seguiremos", disse Fabiano Contarato.

Na imagem, o senador aparece ao lado do marido, Rodrigo Groberio. Eles se conheceram em 2011 e são casados desde 2017. Eles são pais de duas crianças: Gabriel e Mariana.

Na última semana, Contarato assumiu assumiu momentaneamente a presidência da CPI da Covid e, emocionado, se posicionou o ataque recebido pelo depoente Otávio Fakhoury. O empresário fez publicação no Twitter perguntando quem "seria o perfumado" que cativou o parlamentar na comissão. Diante dos senadores, ele pediu desculpas.

Tags

Autor