Eleições 2022

André Campos diz que Geraldo Júlio é o nome natural para disputar o Governo do Estado e quer Paulo Câmara no Senado

Presidente da Copergás quer Geraldo Julio candidato em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 05/10/2021 às 10:29 | Atualizado em 05/10/2021 às 10:46
Notícia
X

André Campos, atual presidente da Copergas e ex-secretário de gabinete de Paulo Câmara, defendeu, nesta semana, que o “caminho” para escolha do candidato à vaga no Palácio do Campo das Princesas é o nome do ex-prefeito do Recife, Geraldo Julio.

“Julgo que o nome natural é o de Geraldo Júlio”, disse.

“Se for Geraldo o nosso candidato que é um nome fantástico, realmente agressivo na questão de gestão, fez um belo trabalho como prefeito da cidade do Recife, eu estou pronto para participar de coordenação, de articulação. Me deem tarefa que quando eu sair da Copergás às seis da noite estou
pronto para fazer campanha”, assegura o atual presidente da Companhia Pernambucana de Gás.

Para o Senado, André Campos defende que Paulo Câmara seja o indicado.

André Campos diz que não vai disputar cargos nas próximas eleições e se colocou à disposição para exercer qualquer atividade durante a campanha eleitoral.

André Campos chamou a atenção para o comportamento do governador diante dos desafios à frente da gestão do Estado de Pernambuco.

“Paulo Câmara é uma figura brilhante [...] ainda vai dar um ‘show’ neste final de mandato”, acredita.

Com a missão de promover a distribuição de gás natural nos municípios, o atual presidente da Companhia Pernambucana de Gás (CoperGás), André Campos, revela a expectativa da disponibilidade do combustível na cidade de Petrolina. “O gás é fator de desenvolvimento para o estado de Pernambuco”.

Campos ressalta que as orientações do governador Paulo Câmara, reforçada pelo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Júlio, são para a ampliação da interiorização do Gás Natural. Em Caruaru, por exemplo, houve um aumento significativo no volume do consumo nos automóveis. “Vamos fechar o ano com dez mil conversões, automóveis que eram movidos a gasolina e álcool, passam também a ser movidos a gás”, pontua.

Com informações do Blog do Alberes Xavier

Tags

Autor