
Na reunião Ordinária virtual da Câmara do Recife dessa segunda-feira (4), Júnior Tércio (Podemos) acusou o Partido dos Trabalhadores de espalhar desinformação sobre o atropelamento de manifestante no Recife. O caso aconteceu no último dia 2.
De acordo com o parlamentar, filiados do PT "estão usando as redes sociais para dizer que a pessoa que estava dirigindo o carro no protesto, era um apoiador do presidente Jair Bolsonaro". A declaração consta no site da Câmara Municipal do Recife. Ele diz que o motorista seria petista.
- CPI recebe médico e paciente da Prevent Senior nesta semana, diz senador
- Rumo ao fundão do poço. Por Ricardo Leitão
- André Campos diz que Geraldo Júlio é o nome natural para disputar o Governo do Estado e quer Paulo Câmara no Senado
- Nova rodada da pesquisa testa o desempenho de Moro, Luiza Trajano e Alessandro Vieira como potenciais candidatos da terceira via
"Isso tudo nos leva a questionar tudo aquilo o que é falado por esse partido e algumas pessoas que usam situações para trazer confusão. A manifestação foi um fracasso ao ponto deles nem comentarem as pautas e os desejos que estavam entranhados no coração de quem foi às ruas. O evento fica manchado pelos B.O's que têm toda vez que pintam as ruas de vermelho", disse Júnior Tércio na reunião.
O vereador Renato Antunes (PSC) reconheceu da reunião que o motorista era filiado ao partido, mas que ele foi expulso: "Ele foi filiado em 2011 e participou da eleição de 2012. (...) Já foi feita a desfiliação".
A reportagem procurou o Partido dos Trabalhadores para posicionamento sobre as acusações do vereador, mas ainda não obteve resposta. O canal segue aberto.
Comentários