Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

CÂMARA MUNICIPAL

Júnior Tércio afirma que PT espalha desinformação sobre atropelamento no Recife

Mulher foi atropelada durante manifestação no Recife realizada no último sábado (2)

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 05/10/2021 às 11:05
Notícia
Reprodução/Câmara Municipal do Recife
O vereador Júnior Tércio (Podemos) - FOTO: Reprodução/Câmara Municipal do Recife
Leitura:

Na reunião Ordinária virtual da Câmara do Recife dessa segunda-feira (4), Júnior Tércio (Podemos) acusou o Partido dos Trabalhadores de espalhar desinformação sobre o atropelamento de manifestante no Recife. O caso aconteceu no último dia 2.

De acordo com o parlamentar, filiados do PT "estão usando as redes sociais para dizer que a pessoa que estava dirigindo o carro no protesto, era um apoiador do presidente Jair Bolsonaro". A declaração consta no site da Câmara Municipal do Recife. Ele diz que o motorista seria petista.

"Isso tudo nos leva a questionar tudo aquilo o que é falado por esse partido e algumas pessoas que usam situações para trazer confusão. A manifestação foi um fracasso ao ponto deles nem comentarem as pautas e os desejos que estavam entranhados no coração de quem foi às ruas. O evento fica manchado pelos B.O's que têm toda vez que pintam as ruas de vermelho", disse Júnior Tércio na reunião.

O vereador Renato Antunes (PSC) reconheceu da reunião que o motorista era filiado ao partido, mas que ele foi expulso: "Ele foi filiado em 2011 e participou da eleição de 2012. (...) Já foi feita a desfiliação".

A reportagem procurou o Partido dos Trabalhadores para posicionamento sobre as acusações do vereador, mas ainda não obteve resposta. O canal segue aberto.

Comentários

Últimas notícias