Bola da vez

'Brasil será um dos países mais procurados para o turismo no pós-pandemia', diz Gilson Machado Neto

Ministro do Turismo volta à Pernambuco no próximo dia 8 de outubro, no Recife para participar da 28ª edição do Agrinordeste,

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 05/10/2021 às 11:20 | Atualizado em 05/10/2021 às 11:36
Notícia
X

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, esteve em Dubai, nos Emirados Arabes Unidos para inauguração do Pavilhão Brasil da expoDubai 2021, organizada pelo Bureau International des Expositions, que reúne líderes de todo o mundo.

A feira mundial tem como objetivo prospectar novas tecnologias, tendências e inovações, com o tema "Conectando mentes, criando o futuro".

Durante o evento, o ministro teve um encontro com o Grupo Al Habtoor, uma das empresas mais respeitadas e bem-sucedidas dos Emirados Árabes, com um grupo que atua em vários modelos econômicos, inclusive turismo e entretenimento próprios.

“Apresentamos o Portal de Investimentos do Ministério do Turismo e mostrei que o Brasil se tornou e vai se tornar, com a seriedade da gestão do presidente Bolsonaro. Somos a “bola da vez” e isso é unanimidade por lá. Teremos o maior crescimento do PIB das Américas. O discurso do presidente Bolsonaro na ONU e a nota do FMI sobre a solidez e seriedade da nossa economia, foi um divisor de águas”, afirmou o Ministro do Turismo, Gilson Machado neto.

A expectativa é grande para a retomada do turismo no Brasil. O tema também foi abordado pelo Grupo Al Habtoor e o Ministro do Turismo.

“O Brasil será um dos países mais procurados para o turismo no pós-pandemia e estamos preparados para receber investimentos internacionais e gerar emprego e desenvolvimento para a população, completou o Ministro do Turismo.

O Ministro do Turismo volta à Pernambuco no próximo dia 8 de outubro, no Recife para participar da 28ª edição do Agrinordeste, que ocorre de 06 a 08 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco.

O evento é consolidado como o maior evento indoor do agronegócio no Norte e Nordeste.

Tags

Autor