Presencial

Boa notícia. Finalmente, livraria Leitura chega ao RioMar

Nos últimos anos a Leitura adotou uma audaciosa política de expansão que a transformou na maior livraria do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 05/10/2021 às 15:52 | Atualizado em 05/10/2021 às 21:58
Notícia
X

A Livraria Leitura irá inaugurar, no início de outubro, uma nova loja em Recife/PE, no Shopping RioMar, tradicional centro de compras da capital pernambucana com mais de 380 lojas.

O novo ponto de cultura e lazer, localizado no piso L2 do shopping, tem 800 m² e apresenta um amplo mix de produtos contendo livraria, papelaria, presentes, área geek e suprimentos de informática.

Essa é a quarta unidade da Livraria Leitura no estado do Pernambuco, que já conta com duas lojas em Recife, no Shopping Tacaruna e Shopping Recife, e uma loja em Caruaru, no Caruaru Shopping, a 150 quilômetros de Recife.

Também é a 88ª loja da rede, que está distribuída em 21 unidades da Federação e conta ainda com a Leitura Distribuidora de Livros, o atacado de papelaria PLM, as 3 lojas de departamento D+ Casa e Presentes e a Editora Itatiaia Garnier.

A Leitura pretende manter a política de expansão em 2021 e tem previsão para inauguração de mais duas unidades até dezembro, uma no Shopping da Bahia, em Salvador/BA, e outra no Shopping São Bernardo Plaza, em São Bernardo do Campo/SP.

Inaugurada em 1967 na Galeria do Ouvidor em Belo Horizonte vendendo livros novos e usados, a Livraria Leitura foi uma das primeiras do Brasil no conceito megastore, que consiste em lojas acima de 1.000 m² e grande variedade de produtos de cultura e entretenimento.

 

 

Tags

Autor