Bolsonarismo

Turma de Gilson Machado diz que vai unir direita pernambucana e apresentar nome para disputar Governo do Estado

"Existem ainda outros nomes que podem surgir daqui para frente", afirmou, enigmático.

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 07/10/2021 às 9:00 | Atualizado em 07/10/2021 às 21:01
Notícia
X

O diretor de Marketing da Embratur, Silvio Nascimento, de Caruaru, em entrevista à Rede Pernambuco de Rádios, disse que o presidente Bolsonaro está preparando as alianças e os apoios partidários para a recondução ao Governo nas próximas eleições.

De acordo com Silvio, os critérios para escolha de uma sigla para o presidente disputar a reeleição, será feita com “muita cautela”.

Em Pernambuco o objetivo é unir a direita.

“Para que a gente possa fazer um enfrentamento ao que já está aí há muito tempo, que levou infelizmente o Estado a um ambiente de negócios muito ruim, a um lockdown, a uma situação que a gente nem imaginaríamos que ocorresse”, disse.

“Acredito que a população agora acorda (e entende) que precisa haver uma mudança”, disse Silvio Nascimento ao blog do Alberes Xavier.

O diretor diz haver nomes “de sobra” na ala direitista para disputar o pleito no próximo ano.

Nascimento disse achar que ainda não é tempo para a escolha do representante da direita pernambucana para disputar a majoritária do Estado.

Entre os nomes que estão sendo colocados, Miguel Coelho (DEM), Raquel Lyra (PSDB), Anderson Ferreira (PL) e até Clarissa Tércio (PSC), o diretor de Marketing da Embratur disse que “falta muito diálogo para chegar a um consenso”.

“Existem ainda outros nomes que podem surgir daqui para frente”, afirmou, enigmático.

Nascimento disse que não tem pressa para definir seu destino e apoio político para as próximas eleições.

“Eu sigo meus dois líderes, o líder nacional que é o presidente Bolsonaro, e o líder local que é Gílson Machado Neto, e estou à disposição da sociedade pernambucana”, disse.

 

Tags

Autor