Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Cartas na mesa

Privatização dos Correios será debatida na CNT nesta quinta

Com transmissão no YouTube, evento terá as presenças do ministro das Comunicações, do presidente do BNDES, do secretário de desestatização do Ministério Economia, entre outros

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 07/10/2021 às 10:09
Notícia
AGÊNCIA BRASIL
Correios fazem nova paralisação hoje - FOTO: AGÊNCIA BRASIL
Leitura:

A Confederação Nacional do Transporte(CNT) realiza, nesta quinta-feira (7), a 4ª edição do Fórum CNT de Debates com o tema "Desestatização dos Correios: oportunidades e desafios para o Brasil".

O evento será transmitido pelo canal do YouTube da CNT, a partir das 14h30.

Serão dois painéis: o primeiro abordará estudos técnicos e modelagem para a desestatização dos Correios; o segundo tratará das perspectivas para o setor postal e a logística brasileira.

Entre os participantes do evento, estão o ministro das Comunicações, Fábio Faria, o presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Gustavo Montezano, e o secretário nacional de desestatização do Ministério da Economia, Diogo Mac Cord .

O tema da desestatização dos Correios é de grande relevância para o setor logístico e para a sociedade como um todo.

Segundo o governo, a proposta busca garantir a universalização do serviço postal e gerar ambiente favorável para o crescimento econômico, com garantia de segurança jurídica.

Comentários

Últimas notícias