No Agreste

André Ferreira aparece em evento com Paulo Câmara, em Gravatá. Geraldo Julio toca mais uma

Paulo Câmara visita municípios do Agreste Central e Mata Sul de Pernambuco, nesta quinta

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 07/10/2021 às 10:51 | Atualizado em 07/10/2021 às 11:00
Notícia
X

Após percorrer várias regiões do Sertão pernambucano, o governador Paulo Câmara está, nesta quinta-feira (07.10), nos municípios de Gravatá e Chã Grande, no Agreste Central e Mata Sul, respectivamente, para anunciar uma série de ações e investimentos.

Em Gravatá, ele inaugura o parque ambiental Janelas para o Rio e assina autorizações para obras em diversas áreas. Quem apareceu por lá foi o deputado federal André Ferreira, do PSC, um dos partidos de oposição no Estado e que deve dar apoio ao prefeito Anderson Ferreira como candidato ao governo do Estado, na chapa de oposição.

Como notaram aliados, o ex-prefeito e secretário de Desenvolvimento Geraldo Julio não compareceu a mais este evento com Paulo Câmara. Nesta semana, também chamou a atenção a inauguração do segundo CD da Amazon, no Cabo, em que Geraldo Julio também não esteve ao lado do governador, mandando sua secretaria executiva.

Em seguida, Paulo Câmara estará em Chã Grande, onde também anuncia ações nas áreas de infraestrutura, assistência social, geração de empregos, educação e abastecimento. Entre elas, a implantação e melhoria da rede de distribuição do município e ampliação da capacidade de produção da Estação de Tratamento de Água.

Tags

Autor