Eleições 2022

Pedro Campos elogia gestão Geraldo Julio e diz que chegou a hora de ver a crise pelo retrovisor

Na quinta-feira, Pedro Campos confirmou ao blog de Jamildo que o irmão sairá candidato a federal em 2022. Na sexta, ele subiu no palanque de Paulo Câmara em Itambé. No sábado, saiu da Compesa para a Seplag

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 09/10/2021 às 13:52
Blog Imagem
Blog revelou nesta sexta-feira que Pedr Campos já estava subindo no palanque de Paulo Câmara em andanças pelo interior, como Itambé - FOTO: Blog Imagem
Leitura:

O engenheiro Pedro Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos e irmão mais novo do prefeito do Recife, João Campos, depois de descer do palanque do governador Paulo Câmara, eem Itambé, na Mata Norte, não se furtou em falar sobre política, mesmo evitando admitir a condição de puxador de votos para a chapa federal do PSB em 2022.

Blog Imagem
Pedro Campos, ao lado do senador Humberto Costa, em evento do Estado na cidade de Itambé - Blog Imagem

Pedro Campos elogiou a gestão Geraldo Julio e de João Campos na PCR, no combate à pandemia, além de exaltar capacidade de gestão do governador Paulo Câmara, mesmo com tantas adversidades enfrentadas. Ele evita falar o nome do sucessor ideal de Paulo Câmara para 22.

O áudio foi gentilmente cedido ao blog de Jamildo pelo comunicador Alberes Xavier, do programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios. Veja em vídeo, com gravação do blog de Elielson.

 

Comentários

Últimas notícias