Atividade econômica

Empregos. Construtora do Recife entrega 2º empreendimento após processo de recuperação judicial

Após o início da recuperação judicial, a Construtora Dallas ficou com um portfólio de 18 empreendimentos

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 09/10/2021 às 16:44 | Atualizado em 09/10/2021 às 16:51
Notícia
X

Referência em imóveis do tipo home service, a Construtora Dallas tem avançado em seu cronograma de entrega das chaves de novos empreendimentos em Pernambuco.

A empresa iniciou o mês de outubro com a entrega do Golden Home Boa Viagem, que tem 110 apartamentos e é o segundo edifício finalizado após ser instituído o processo de recuperação judicial da empresa, em maio de 2019.

A assembleia de entrega aos proprietários do Golden Home Boa Viagem ocorreu na quinta-feira (7), quando também foi realizada a eleição para escolha do primeiro síndico. Em 2020, a empresa entregou o Golden Sky. O próximo da lista será o Golden Flower, que possui 90 unidades e atualmente está em fase de finalização.

Após o início da recuperação judicial, a Construtora Dallas ficou com um portfólio de 18 empreendimentos, todos no modelo home service e situados em bairros valorizados da capital pernambucana, principalmente em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade. Para acelerar a execução das obras, a empresa descentralizou a gestão dos edifícios em construção, formando uma comissão de adquirentes e promovendo o isolamento das contas. Desta forma, as decisões sobre novas despesas passam pelo grupo, conferindo autonomia aos proprietários sobre a gestão financeira dos projetos.

Fundada em 1979, a Construtora Dallas é focada no segmento de edifícios residenciais e, desde então, concentra seus empreendimentos em bairros nobres do Recife e de Jaboatão dos Guararapes. A empresa foi uma das pioneiras do nicho de home service em Pernambuco, tornando-se referência no mercado de imóveis compactos na Região Metropolitana. Ao longo de sua trajetória, já entregou mais de 50 empreendimentos.

 

Tags

Autor