Contas públicas

Alberto Feitosa fala sobre projeto de previdência dos militares estaduais nesta segunda

Governo do Estado mandou projeto de reforma para a Assembleia Legislativa

Jamildo Melo
Cadastrado por
Jamildo Melo
Publicado em 11/10/2021 às 15:21 | Atualizado em 11/10/2021 às 15:52
Alepe/Gabinete do parlamentar
Feitosa aposentou-se da corporação e hoje é deputado estadual pelo PSC - FOTO: Alepe/Gabinete do parlamentar
Leitura:

Relator do projeto sobre a previdência da Polícia e Bombeiros Militares de Pernambuco, o deputado estadual e coronel Alberto Feitosa (PSC) realizará nesta segunda-feira (11), a partir das 19h, uma live onde promete dar detalhes do seu relatório, em conversa com os presidentes das Associações Militares, Albérisson Carlos (ACS-PE) e José Roberto (Aspra).

Na pauta, diversos assuntos pertinentes ao Sistema de Proteção Social, como a questão de regularizações das contribuições, indenizacões, pensões e beneficiários.

"Tenho andado todo estado de Pernambuco e ouvido as necessidades da tropa. Várias são suas reivindicações, porém, o maior pedido da categoria são a extinções das faixas salariais", afirmou.

"Conheço a realidade dos policiais e bombeiros militares, mas, mesmo assim, realizamos reuniões com a categoria, parlamentares e os comandos das corporações para ouvir suas opiniões e alinharmos o futuro para toda classe, que saem às ruas diariamente para defender a sociedade", informou Feitosa.

 

Comentários

Últimas notícias