Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

REDES

Bolsonaristas da Alepe não conseguiram engajar público contra vacinação de servidores

Em rede social, deputados estaduais não engajaram público contra PLC

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 12/10/2021 às 13:20
Notícia
Foto: Pixabay
Em relação ao dispositivo, os smartphones e outros aparelhos móveis são as ferramentas mais comuns para se conectar (99%) - FOTO: Foto: Pixabay
Leitura:

Deputados estaduais bolsonaristas não conseguiram mobilizar o público nas redes sociais para pressionar o voto contrário ao Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 2661/2021 na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Ele foi aprovado no último dia 7 e obriga a vacinação dos funcionários públicos do governo do estado contra a Covid-19.

Votaram contra o PLC: Clarissa Tércio (PSC), Pastor Cleiton Collins (PP), Adalto Santos (PSB), Alberto Feitosa (PSC) Joel da Harpa (PSC) e William Brigido (PRB).

Levantamento feito pelo Jornal do Commercio mostra que nenhum dos deputados estaduais bolsonaristas conseguiu engajar expressivamente seu público contra o PLC. Quem mais obteve sucesso foi Clarissa Tércio, mas o desempenho foi abaixo da média para o engajamento que a deputada tradicionalmente consegue no Instagram.

No dia da votação, Clarissa Tércio foi quem mais se destacou dentre os que votaram contra. Ela, porém, ela conseguiu o maior engajamento com post avisando que votou contra outro objeto: o requerimento de Nº 3467/2021, sobre voto de aplauso à OAB.

Seu post sobre a aprovação da obrigatoriedade foi somente o seu terceiro com mais engajamento no dia da votação.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clarissa Te?rcio (@clarissatercio)

Comentários

Últimas notícias