Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

ELEIÇÕES 2022

Em mais um gesto para 2022, Moro estaria buscando jantar com empresários

Sérgio Moro estaria tentando criar laços com o alto empresariado brasileiro

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 13/10/2021 às 11:18
Notícia
MARCELO CAMARGO/AGENCIA BRASIL
Apesar do entusiasmo de seus apoiadores, a construção da candidatura de Moro não é tão simples assim - FOTO: MARCELO CAMARGO/AGENCIA BRASIL
Leitura:

Reforçando as expectativas sobre uma aventura eleitoreira, Sérgio Moro estaria tentando criar laços com o alto empresariado brasileiro. Como revelou Bela Megale em sua coluna no O Globo, o ex-juiz quer se encontrar com esse grupo ainda neste ano, após a definição da sua candidatura.

De acordo com a colunista, interlocutor de Sérgio Moro teria teria entrado em contato com empresário, conhecido por organizar jantares com representantes de boa parcela do PIB brasileiro.

O encontro com o ex-ministro de Jair Bolsonaro ainda não teria data marcada, mas deve ocorrer após novembro. O mês vai ser decisivo tanto para Sérgio Moro quanto para as eleições de 2022.

O ex-juiz vai decidir, primeiro, se será candidato e, caso escolha se aventurar na política eleitoral, terá de escolher se concorre à presidência ou ao Senado. Também em novembro, Moro deve dar uma resposta final sobre a filiação.

Comentários

Últimas notícias