BOLSONARISMO

Antes da conversa com Bolsonaro, Clarissa Tércio e o marido posaram armados

Casal amplia aproximação com o presidente da República

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/10/2021 às 16:31 | Atualizado em 14/10/2021 às 17:39
Notícia
X

Tentando estreitar seus laços com Jair Bolsonaro (sem partido), a família Tércio conversou nesta quinta (14) com o presidente da República na sua rádio evangélica. Dias antes do encontro virtual, o casal publicou foto segurando armas num clube de tiro da cidade.

"Juntos enfrentaremos todas as guerras, seja no mundo espiritual ou material!", escreveu a deputada estadual, que ao aproximar-se do presidente pode querer alçar voos maiores. A fotografia pode puxar o público armamentista à sua base eleitoral.

Na imagem, a parlamentar evangélica aparece segurando um fuzil e beijando seu marido, o vereador Júnior Tércio. O parlamentar, por sua vez, segura uma pistola. A liderança conservadora ainda citou um salmo. 

Se adiantando às críticas, o pai da deputada , Francisco Tércio tentou justificar a imagem: "Lembrando a todos que quem ocupa posição parlamentar corre risco".

Com o gesto de aproximação, Bolsonaro pode usar a família Tércio para tentar ampliar sua base em Pernambuco, onde tem dificuldades. Na entrevista, eles não falaram em armas, mas criticaram decreto de Paulo Câmara sobre obrigatoriedade de vacinação nas igrejas e defenderam medicamentos ineficazes contra a Covid-19.

Origem em Arraes

"O pai dela, pastor Francisco Tércio, quando estava na ativa da PM, foi chefe de gabinete do coronel Jorge Moura, o todo poderoso comandante geral da PM no governo Arraes. Hoje, é um dos próceres da direita bolsonarista pernambucana", observa uma raposa felpuda da política local.

É pastor da Assembléia de Deus Novas de Paz, dissidência da Assembléia de Deus Ministério Abreu e Lima. E dono da rádio evangélica Novas de Paz, onde Bolsonaro deu entrevista hoje, conforme informou o blog mais cedo.

Tags

Autor