ENTENDA

Ciro Gomes adota estratégia de Malafaia e promete revelação sobre ministro

Pastor evangélico também criou suspense sobre membros do Governo Federal

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/10/2021 às 14:28
Notícia
X

Ciro Gomes (PDT) adotou a mesma estratégia de Silas Malafaia para criar expectativa acerca de uma bomba-revelação envolvendo membros do primeiro escalão do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). No seu Facebook, o pré-candidato à presidência anunciou que divulgará a confissão de um ministro.

Neste domingo (17), Ciro Gomes anunciou nas suas redes sociais que, às 9h desta segunda-feira (18), vai divulgar a confissão de um dos ministros de Jair Bolsonaro (sem partido). De acordo com a publicação, trata-se de uma denúncia já feita pelo pré-candidato, mas que não foi especificada no post.

Recentemente, Silas Malafaia tomou atitude parecida. O líder evangélico anunciou no Twitter que soltaria um "arrasa quarteirão" contra dois ministros do presidente Jair Bolsonaro. O vídeo apresentado pelo pastor, porém, não apresentou alguma "bomba".

Isso acontece num momento em que o presidente vive impasse entre os evangélicos e o Centrão, grupo que trabalha e avança pela indicação de outro nome à vaga de Marco Aurélio Mello no Supremo Tribunal Federal (STF).

Tags

Autor