ELEIÇÕES 2022

Eduardo Leite critica Dória: "Espero que o Bolsodoria não esteja voltando"

Governadores lutam pela candidatura do PSDB à presidência

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/10/2021 às 17:09 | Atualizado em 17/10/2021 às 17:18
Notícia
X

Em mais um movimento tentando viabilizar sua candidatura à presidência, Eduardo Leite (PSDB-RS) partiu para o ataque contra João Dória (PSDB-SP), seu adversário. O governador do Rio Grande do Sul comparou o comportamento do governador de São Paulo ao de Jair Bolsonaro (sem partido).

"Levantar suspeitas sobre o modelo de votação e não participar de debate é coisa de Bolsonaro. Espero que o Bolsodoria não esteja voltando aí. Que bom que ele desfez este caminho e está se apresentando para ir ao debate", comentou Eduardo Leite.

O governador do Rio Grande do Sul fez referência aos recentes acontecimentos envolvendo o adversário e as prévias do PSDB. Dória chegou a afirmar que não participaria do primeiro debate, a ser realizado na próxima terça pelos jornais O Globo e Valor Econômico. Ele, porém, voltou atrás e decidiu participar do debate

Além disso, de acordo com a coluna Painel, da Folha de São Paulo, aliados do governador de São Paulo estão levantando nos bastidores desconfiança com relação à votação das prévias, que será realizada através de um aplicativo.

Uma queixa oficial à executiva nacional do PSDB não foi feita ainda. De acordo com o jornal, a equipe estaria aguardando parecer de uma empresa especializada em tecnologia.

Tags

Autor