Evento

Direita nacional se reune em circo no Recife e promete surpresas. Nise Yamaguchi e Gilson Machado presentes

Evento vai reunir nomes nacionais do movimento conservador no Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 21/10/2021 às 8:23 | Atualizado em 21/10/2021 às 16:30
Notícia
X

O Estado de Pernambuco receberá nesta sexta-feira (22) e sábado (23), o primeiro e maior congresso conservador da direita brasileira: "I Congresso da Revista DireitaBR".

O evento será realizado na Universidade Salgado de Oliveira (Universo), na Av. Mascarenhas de Morais, no Recife, a partir das 9h.

Jc Imagem
Nise Yamaguchi visita o Recife - Jc Imagem

Youtubers, jornalistas, empresários, políticos, médicos e grandes lideranças nacionais estarão presentes no Evento, tais como Gustavo Gayer, Ed Raposo, Lisboa, Carina Belomé, Liliane Ventura, Diogo Forjaz, Marcos Falcão, Bernardo Küster, Canal Hipócritas, Fagundes e Ronei César, além da presidente nacional do PTB em exercício, Graciela Nienov, a participação especial da médica Nise Yamaguchi e do ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

"Somos um veículo de comunicação de direita, 100% conservador, e levamos informações para todos os estados do Brasil e mais de 100 países, tudo de forma gratuita. Baseado nisso, nos tornamos referência e uma das maiores revistas da direita do mundo.", afirma Ronei Cesar, Diretor-presidente da Revista DireitaBR.

Sobre a escolha de Pernambuco, como a sede da primeira etapa do Congresso, Ronei foi taxativo.

"Além de contar com os fortes apoios dos Coronéis Meira e Alberto Feitosa, escolhemos Pernambuco porque o Nordeste, como um todo, acordou para o conservadorismo. Só tenho a agradecer", disse.

Gabinete do parlamentar/Divulgação
O deputado estadual Alberto Feitosa - Gabinete do parlamentar/Divulgação

"Agradeço ao Ronei e aos diretores da Revista DireitaBR por terem escolhido Pernambuco para sediar este grande evento, que é genuinamente nacional e reunirá todas essas personalidades da direita brasileira. Para nós pernambucanos, será um encontro único, no qual poderemos absorver e dividir mais conhecimentos sobre o conservadorismo", disse Feitosa.

REPDORUÇÃO
Coronel Meira (direita) foi indicado presidente do PTB de Pernambuco pelo presidente nacional da sigla, Roberto Jeferson (esquerda) - REPDORUÇÃO

"Em homenagem ao que estamos vendo na política do brasileira, nada mais justo do que realizar o Congresso da Revista DireitaBR dentro de um circo. Desta forma, fechamos com o Circo Maximus, que está instalado no estacionamento na universidade. Será um grande evento, que inclusive, poderá contar com algumas boas surpresas: aguardem", afirmou Coronel Meira.

Bolsonaro visita Pernambuco nesta quinta e entrega maior obra de infraestrutura hídrica do Estado

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), entrega, nesta quinta-feira (21), em Sertânia (PE), o Ramal do Agreste, maior obra de infraestrutura hídrica de Pernambuco. Pré-candidato ao Governo do Estado, Miguel Coelho (DEM) não vai se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido.

Com investimentos de R$ 1,67 bilhão, o empreendimento beneficiará, juntamente com as duas etapas da adutora do Agreste, mais de dois milhões de pessoas.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, devem participar da cerimônia.

 

Tags

Autor