REDES SOCIAIS

Sérgio Camargo ironiza ordem de juiz: "vai ter tortura, sim"

Presidente da Fundação Palmares fez comentário sobre o assunto nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 24/10/2021 às 19:00
Notícia
X

Sérgio Camargo ironizou neste domingo (24) a ordem de um juiz que pediu explicações sobre publicação do presidente da Fundação Palmares que mencionava "tortura". 

No seu Twitter, Sergio Camargo publicou uma imagem de reportagem do portal UOL sobre a decisão do juiz e comentou: "vai ter tortura, sim! Muuuuwhahahaha".

A decisão em questão é do juiz Gustavo Carvalho Chebab, da 21ª Vara do Trabalho de Brasília. Na quinta (22), ele determinou que o presidente da Fundação Palmares explicasse se uma publicação feita no seu Twitter é "confissão pública de coação moral e/ou física".

De acordo com o portal Poder 360, Camargo primeiramente compartilhou a seguinte frase: "Vou torturar sim, já que não posso nomear. Black Ustra!". A publicação, que faz referência a Carlos Brilhante Ustra, ex-chefe do DOI-Codi de São Paulo e apontado como comandante de torturas a presos políticos, foi apagada em seguida.

A publicação de Sérgio fez referência, também, à decisão da Justiça do Trabalho que o impediu de realizar nomeações, exonerações e outras atividades ligadas à gestão de pessoas.

Tags

Autor