Republicanos

'O nosso caminho em Pernambuco será ao lado de Lula', diz Silvio Costa Filho

Vários políticos disputam apoio do ex-presidente, ainda forte no interior do Estado

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 25/10/2021 às 5:36
Silvio Costa Filho/Divulgação
O deputado do Republicanos quer ser o senador de Lula, como Eduardo da Fonte - FOTO: Silvio Costa Filho/Divulgação
Leitura:

O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Silvio Costa Filho, comentando as eleições 2022, disse que a sigla não terá candidato oficial para Presidente da República nas próximas eleições. Com a bancada dividida nacionalmente, em Pernambuco o caminho está definido.

“O nosso caminho em Pernambuco não tenha dúvida será ao lado do ex-presidente Lula”, revelou o líder do Republicanos ao Blog do Alberes Xavier, sobre as eleições do próximo ano.

“Todos sabem da nossa postura em Brasília [...], e o presidente (do Republicanos) Marcos Pereira me respeita por que nós temos posição”, disse. “Teremos (em Pernambuco) total liberdade e autonomia para votarmos em quem nós entendermos que possa ser melhor para o Brasil”, frisou Silvio Costa Filho, à Rede Pernambuco de Rádios.

Heudes Regis/SES
Avaliação é que Silvio Costa Filho chutou o pau da barraca, com o governo Federal - Heudes Regis/SES

O deputado acompanha de perto o governador Paulo Câmara (PSB), com os anúncios de investimentos e de obras que estão acontecendo em todas as regiões do estado com o programa de retomada da economia, e que têm “melhorado a qualidade de vida da população”.

Na política local, ele disse comemorar a parceria com a gestão da prefeita Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos). “Eu sou muito grato a Jataúba, e gratidão se retribui com trabalho”. Silvio foi o deputado federal que obteve mais votos na cidade nas últimas eleições onde concorreu.

Heudes Regis/SES
Avaliação é que Silvio Costa Filho chutou o pau da barraca, com o governo Federal - FOTO:Heudes Regis/SES

Comentários

Últimas notícias