Comunicação

Suspenso por donos de redes sociais, Bolsonaro aposta em TV aberta

A CNN disputou o mesmo canal, mas o grupo radiofônico bolsonarista levou a melhor. Jovem Pan News estreia com entrevista de Jair Bolsonaro

Jamildo Melo
Cadastrado por
Jamildo Melo
Publicado em 27/10/2021 às 12:44 | Atualizado em 27/10/2021 às 12:53
MARCOS CORREA / PR
ANTICOVID Contrato para adquirir vacina indiana foi um dos focos da CPI da Covid contra o presidente - FOTO: MARCOS CORREA / PR
Leitura:

Já se sabia desde julho ao menos. Jovem Pan e CNN Brasil travaram uma breve batalha nos bastidores pela concessão de sinal do canal 32, que então hospedava o Loading. A rádio de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, que é o veículo de comunicação mais alinhado com o governo de Jair Bolsonaro, levou a melhor, e a partir do segundo semestre passará a ser também uma emissora da TV aberta.

Pois bem.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi entrevistado nos programas Jornal da Manhã e Pânico na estreia do Jovem Pan News, canal de notícias do grupo Jovem Pan, que estreiou nesta quarta (27) nas operadoras de TV por assinatura, nas antenas parabólicas no canal 7 e no Panflix.

O Jornal da Manhã teve início às 9h, com apresentação de Thiago Uberreich e Adriana Reid. O presidente foi entrevistado para falar sobre o momento da pandemia no País, o aumento dos preços dos combustíveis e as projeções para as eleições de 2022. Já no Pânico, sob o comando de Emílio Surita, às 23h, o presidente também fará uma entrada ao vivo para conversar com o apresentador.

O canal Jovem Pan News estará disponível na frequência 581 do Vivo Play – plataforma de TV por assinatura da Vivo, 576 da SKY e no aplicativo de streaming DIRECTV GO e na Oi Play até o final deste mês.

"A emissora nasce carregando o DNA de quase 80 anos da rádio, com o foco no hard news, esportes, opinião e entretenimento. A cobertura terá como principais atributos agilidade e objetividade, características da linguagem do rádio, liderados por um time de comentaristas e especialistas nos mais diversos temas para a cobertura de notícias do Brasil e do mundo", diz o grupo, que apoia o bolsonarismo.

O grupo de mídia Jovem Pan foi fundado em 1942 e é o maior na área de radiodifusão da América Latina.

O Grupo Jovem Pan tem o compromisso de promover o diálogo aberto entre os brasileiros, a análise crítica, abrindo seu espaço para as mais diferentes opiniões e pontos de vista.
Um dos maiores canais de notícias do Youtube, no Brasil, o grupo de mídia conta com a Rádio Jovem Pan, com quatro emissoras próprias, 110 afiliadas, sendo 85 emissoras em FM e 20 emissoras em AM, mais de 150 vídeos novos todos os dias, 20.000 horas de programação original por ano exibidas em mais de 42 canais online, via Youtube; e a nova plataforma de transmissão de streaming, Panflix.

Comentários

Últimas notícias