CARTA

"Abandonado", Roberto Jefferson usa linguagem sexual para criticar Jair Bolsonaro e Flávio

Presidente do PTB diz que presidente e filho se viciaram em dinheiro público

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/10/2021 às 10:19 | Atualizado em 28/10/2021 às 11:32
Notícia
X

Visto como abandonado por aliados na prisão, o ex-deputado federal Roberto Jefferson rompeu sua admiração platônica com o Palácio da Alvorada. O presidente do PTB escreveu uma carta atacando Jair Bolsonaro (sem partido), cuja filiação já foi desejada pela legenda, e o senador Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ).

"O presidente tentou uma convivência impossível entre o bem e o mal. Acreditou nas facilidades do dinheiro público. Esse vício é pior que o vício em êxtase. Quem faz sexo com êxtase tem o maior orgasmo ou ejaculação que o corpo humano de Deus pode proporcionar. Gozou com êxtase, para sempre dependente dele. Desfrutou do prazer decorrente do dinheiro público, ganho com facilidade, nunca mais se abdica desse gozo paroxístico que ele proporciona. Bolsonaro cercou-se com viciados em êxtase com dinheiro público; Farias, Valdemar, Ciro Nogueira, não voltará aos trilhos da austeridade de comportamento. Quem anda com lobo, lobo vira, lobo é. Vide Flávio", diz a carta escrita por Roberto Jefferson.

A divulgação da carta acontece após uma aproximação de Jair Bolsonaro com o PL, partido mais aberto que o PP para receber a candidatura do presidente em 2022. No texto, Roberto afirma que o PTB vai ter candidatura própria e quer ter Mourão como candidato à presidência, mas não descarta apoio a Bolsonaro no segundo turno.

Prontamente, o texto foi parar nas redes sociais e "Bob Jeff", como o presidente do PTB é chamado no Twitter, viralizou com o texto.

Tags

Autor