RESPOSTA

Samuel Salazar, líder do governo, defende Prefeitura do Recife após caso envolvendo instrumentos

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/10/2021 às 13:33
Notícia
X

Samuel Salazar (MDB) se posicionou sobre a matéria publicada nesta quarta (27), por este Blog, envolvendo instrumentos musicais de R$ 10,9 milhões comprados pela Prefeitura do Recife. Alcides Cardoso (DEM) encontrou os objetos num galpão do Condomínio Logístico de Armazenagem de Suape (CLAS), no Cabo de Santo Agostinho.

"A Secretaria de Educação do Recife ratifica a lisura do processo de aquisição de sete mil instrumentos musicais para a Rede Municipal de Ensino do Recife e informa que está à disposição dos órgãos de fiscalização e controle para prestar eventuais esclarecimentos, como também já o fez junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE)", disse Samuel Salazar, que é líder do governo na Câmara Municipal, ao Blog.

De acordo com Alcides Cardoso, o cenário encontrado evidenciaria o “desperdício” e a “má gestão” dos governos do PSB perante a rede de educação municipal.

Salazar, porém, garante: "A aquisição dos instrumentos visa ampliar a utilização da arte e cultura enquanto ferramentas de inclusão e desenvolvimento de habilidades, ampliando os projetos nessas áreas e trazendo benefícios diretos a mais de 18 mil estudantes da Rede".

Tags

Autor