PERNAMBUCO

Após carta de Roberto Jefferson com linguagem sexual, Meira diz que PTB-PE continua com Bolsonaro

Carta do presidente do PTB chamou atenção pela linguagem usada contra o presidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 29/10/2021 às 19:20
Notícia
X

Após Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, divulgar uma carta com linguagem sexual para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o Coronel Meira garante que o partido continua apoiando o presidente em Pernambuco.

Em votação, 25 dos 27 presidentes estaduais votaram a favor do apoio a Bolsonaro para as eleições de 2022, independente de sua vinda ou não ao partido. Neste momento, o presidente está dividido entre a filiação ao PP e ao PL.

"O presidente Bolsonaro é hoje a última barreira entre os valores conservadores os quais defendemos e o Foro de São Paulo, de forma que estaremos incondicionalmente unidos a ele na mesma trincheira. O nosso partido é conservador de estatuto e como tal, apoia o único presidente conservador, missão essa, confiada a mim pelo próprio Roberto Jefferson quando da minha nomeação para presidir a sigla em Pernambuco", disse o Coronel Meira em nota.

DIVULGAÇÃO
Alberto Feitosa e Coronel Meira - DIVULGAÇÃO

Ele considera que a carta em questão foi um desabafo feito pelo pelo presidente licenciado do PTB em "momento de dor". "O Roberto Jefferson é dos políticos mais respeitados no Brasil, onde até mesmo seus opositores o admiram pela sua fama de ser um dos poucos em Brasília que cumpre com a palavra", aponta Meira.

Graciela Nienov, presidente em exercício, recentemente emitiu nota reiterando apoio do PTB ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

 

Tags

Autor