Privatização

Presidente do BNDES e Ministro das Comunicações debatem serviço postal e Correios, esta quinta

Serão abordados temas como perspectivas de investimentos, visão de mercado, impactos setoriais e premissas para modelagem da empresa

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 01/11/2021 às 13:54 | Atualizado em 01/11/2021 às 14:10
Notícia
X

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) realiza pela internet o webinar “Serviço Postal e Correios: perspectivas setoriais e Impactos Econômicos”, nesta quarta-feira (3/11), das 10h às 11h30min.

Em uma mesa redonda virtual, o presidente do BNDES, Gustavo Montezano, vai promover debate sobre estudos do banco e de parceiros que envolvem o setor postal e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Serão abordados temas como perspectivas de investimentos, visão de mercado, impactos setoriais e premissas para modelagem da empresa.

O webinar “BNDES: desestatização dos correios” terá a presença do Ministro das Comunicações, Fábio Faria, do Ministro da Advocacia Geral da União (AGU), Bruno Bianco, além dos presidentes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequena Empresas (SEBRAE), do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e da Confederação Nacional do Transporte (CNT).

Tags

Autor