Já é Natal

Correios abrem contagem regressiva para Black Friday nesta sexta

Estatal está em processo de privatização pelo governo Federal

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 03/11/2021 às 18:40 | Atualizado em 03/11/2021 às 18:41
Notícia
X

Após o sucesso da última edição da Black Friday, a maior e mais digital da história, são grandes as expectativas para as datas promocionais de 2021.

Os Correios, por exemplo, anunciarão, nesta sexta-feira (5), em evento online e gratuito no YouTube, as principais iniciativas que estão sendo implementadas para melhor atender às previsões de crescimento do comércio eletrônico nacional nesse período.

Além de iniciar o cronômetro oficial para o dia 26/11, a empresa também receberá convidados renomados para analisarem as oportunidades e as tendências no segmento do e-commerce com a aceleração do consumo virtual.

O lançamento da campanha dos Correios para a Black Friday 2021 terá painéis que irão destacar a evolução do mercado digital e a repercussão das redes sociais e da tecnologia para o sucesso dos negócios.

A live trará profissionais que são precursores e referência para o debate, com convidados do E-Commerce Brasil, Câmara-e.net, Facebook e Tik Tok. Entre eles, Pedro Eugenio Martins Toledo Piza, criador da Black Friday no Brasil.

Conforme a estatal, durante o evento também serão apresentadas as estratégias criadas pela estatal para aumentar a sua capacidade produtiva - atendimento, tratamento, transporte e entrega -, além das ferramentas e o portfólio de soluções atualmente disponíveis a pequenos, médios e grandes negócios.

"O evento será um espaço dedicado a apoiar não somente lojistas e consumidores - mas também outros ramos importantes para o setor como logística e fintechs-, na compreensão e preparação aos novos comportamentos e demandas de relacionamento e experiência dos news shoppers", diz a empresa.

"A menos de um mês para o maior evento promocional do varejo, os Correios estão prontos para atender às expectativas do e-commerce neste final de ano. Como principal parceira do comércio eletrônico brasileiro, a empresa reafirma o compromisso de oferecer as melhores soluções que garantam, a empreendedores e seus clientes, uma operação de alto nível na maior Black Friday de todos os tempos", diz.

Tags

Autor