OPORTUNIDADE

Inscrições para seleção simplificada da Prefeitura do Recife fecham nesta sexta

Salário ultrapassa R$ 4,5 mil

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/11/2021 às 18:19 | Atualizado em 04/11/2021 às 18:22
Notícia
X

Encerra-se nesta sexta-feira (5) o período de inscrições para a seleção simplificada da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais do Recife (SEDA). Busca-se a contratação de médico veterinário especialista em Clínica Cirúrgica para atuar no Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo (HVR), no Cordeiro.

Os interessados precisam anexar toda a documentação solicitada no edital (veja a lista abaixo) e enviar para o e-mail [email protected].

O contrato de trabalho é temporário, com duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. O salário é de R$ 4.684,03 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. A seleção é feita em etapa única, consistindo em uma avaliação curricular, com caráter classificatório e eliminatório.

Para se candidatar, os interessados deverão possuir diploma ou declaração de conclusão de curso superior em Medicina Veterinária concluído em instituição oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação, comprovação do registro no Conselho da categoria, bem como experiência comprovada de no mínimo três anos na área de Clínica Cirúrgica em pequenos animais.

Para concorrer à vaga o interessado também deve preencher e enviar o formulário de inscrição que consta no Anexo V do edital de seleção simplificada, assim como as declarações de ciência das normas da seleção, presentes no Anexo VI, juntamente com o caderno de apresentação de documento, previsto no Anexo VII, além do currículo conforme modelo apresentado no Anexo VIII.

Além disso, será necessário enviar cópias de

  • Documento oficial com foto
  • CPF
  • Comprovantes de quitação da Justiça Eleitoral e do Serviço Militar, se do sexo masculino
  • Diploma ou declaração de conclusão do curso superior emitida por instituição reconhecida pelo MEC
  • Declaração de regularidade no respectivo conselho da categoria profissional
  • Comprovante de experiência profissional na área cirurgia de pequenos animais de no mínimo 3 anos
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)
  • Certidão e/ou declaração de tempo de serviço público.

O resultado preliminar da avaliação curricular será publicado nos sites da SEDA e da Prefeitura do Recife dia 18 de novembro. 

Tags

Autor