RECIFE

João Campos fala sobre Marília Mendonça e recorda morte de Eduardo Campos

Cantora faleceu aos 26 anos após queda de avião

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/11/2021 às 19:04 | Atualizado em 05/11/2021 às 19:16
Notícia
X

A morte de Marília Mendonça despertou fortes lembranças João Campos (PSB). O prefeito do Recife utilizou o Twitter para se solidarizar com os familiares da cantora, que faleceu em acidente aéreo nesta sexta-feira (5), assim como Eduardo Campos (PSB) em 2014.

"Sei bem a dor desse momento. Não há palavra pra confortar nem descrever. Eu sempre fui fã de Marília Mendonça. Que sua história permaneça viva e Deus conforte a sua família e das outras vítimas. Só com fé e esperança é possível atravessar", comentou João Campo no seu Twiiter.

Relembre a morte de Eduardo Campos

O ex-governador e candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) morreu na manhã de uma quarta-feira, 13 de agosto, após o jatinho onde estava cair em Santos, litoral de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 10h.

A aeronave do candidato saiu do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para o Guarujá, em São Paulo, onde ele tinha evento de campanha na manhã de hoje. Chovia muito na hora do acidente. O piloto ainda tentou arremeter, mas não conseguir e acabou caindo por cima de algumas casas.

Caruaru
Raquel Lyra, Prefeita de Caruaru, lembrou que Marília Mendonça, em 2019, fez última festa de São João que realizamos no município antes da pandemia - Caruaru

Nota de pesar de Raquel Lyra, Prefeita de Caruaru

"A sexta-feira se encerra com a triste e trágica morte da cantora Marília Mendonça. Em 2019, última festa de São João que realizamos no município antes da pandemia, recebê-la em nossa terra foi motivo de orgulho e alegria. O pátio lotou, na noite dos namorados, e cantou, em uma única voz, todos os seus sucessos. Em 2020, a gente não pôde ter esse momento repetido por conta da Covid-19. E, agora, ficará na lembrança de todos nós aquela noite memorável de junho, onde o amor e a energia única de Marília nos deixaram tomados de emoção. É uma grande perda para a cultura brasileira, para o São João de Caruaru, mas, principalmente, para a família e amigos, a quem eu mando o meu mais respeitoso pesar, neste momento de profunda dor".

 

Tags

Autor