Eleições 2022

PL diz que Anderson Ferreira tem carta branca em Pernambuco

Presidente vai chegar ao PL de Valdemar Costa Neto, em acordo nacional. Anderson Ferreira busca mostrar que tem controle do partido no Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 12/11/2021 às 14:51 | Atualizado em 12/11/2021 às 14:56
Notícia
X

O Partido Liberal (PL) fez questão, através do seu presidente nacional, de se manifestar hoje e deixar claro que o prefeito de Jaboatão e pré-candidato a governador de Pernambuco, Anderson Ferreira, tem carta branca para articular o destino do partido nas eleições de 2022.

Conforme sua assessoria, Anderson tem percorrido o estado ao lado da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, em ampla frente já anunciada com a presença do PL, PSDB, PSC e Cidadania. Esta semana o projeto ganhou o importante apoio da deputada estadual Priscila Krause.

O conteúdo da nota da direção nacional consta na página oficial do PL.

Autonomia do PL de Pernambuco na montagem de chapas

Brasília - O Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, assinou nota oficial em que reitera a autonomia do presidente do PL de Pernambuco na “condução dos trabalhos para a escolha dos nomes que constarão da chapa de candidatos majoritários e proporcionais das próximas eleições do Estado”.

Assinada na manhã desta sexta-feira, 12, a nota ainda garante que “as decisões tomadas pela direção da legenda em Pernambuco contam com pleno apoio da direção nacional do partido”.

Redigida em seis linhas, a nota foi encaminhada ao presidente do PL do Estado Pernambucano, Anderson Ferreira, Prefeito da cidade de Jaboatão dos Guararapes.

Tags

Autor