ELEIÇÕES 2022

Assumindo postura de candidato, Moro visita Incor

Pré-candidato foi acompanhado pela presidente do Podemos, Renata Abreu

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/11/2021 às 8:37
Notícia
X

Assumindo a cobrada postura de pré-candidato à presidência, Sérgio Moro (Podemos) começa a se movimentar por outros setores estruturais para uma campanha. Nessa terça (16), visitou o Instituto do Coração - Incor, em São Paulo, para colher informações referentes à Saúde. O ex-juiz estará no Recife, com data e local já definidos, para lançar seu livro.

O ex-ministro de Bolsonaro foi acompanhado por Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, e conheceu alas e departamentos do Instituto, referência na América Latina que figura entre os 25 melhores hospitais do mundo especializados em cardiologia e pneumologia.

"Foi uma visita bastante produtiva para que possamos traçar propostas de melhorias tanto para o setor público quanto privado de nossa Saúde", declarou Moro.

Os médicos do Incor, por sua vez, destacaram a política de isonomia no tratamento de pacientes do SUS, de planos de saúde e particulares. Lá, cerca de 80% dos pacientes atendidos são do SUS. "Todos são beneficiados com o mesmo padrão de excelência. É isso que precisamos garantir em toda a rede de Saúde do País", disse Moro ao diretor-presidente Roberto Kalil Filho.

Moro sabe que anticorrupção não sustenta campanha

Conhecido principalmente pela pauta anticorrupção, o juiz da Lava Jato, declarado parcial nos processos envolvendo o ex-presidente Lula, agora tenta mostrar o que pensa sobre os outros pilares que dão sustentação a uma campanha à presidência.

Na sua coluna, publicada na revista Crusoé, prometeu que, agora político, vai tratar de temas pertinentes à sociedade brasileira. 

Tags

Autor