PSDB

Filho de Bruno Covas reativa o perfil do ex-prefeito em rede social e faz circular sua imagem

Filiado ao PSDB e estagiário de João Dória, Tomás Covas apareceu no perfil do pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 18/11/2021 às 11:55
Notícia
X

O perfil de Bruno Covas, falecido no dia 16 de maio deste ano, foi reativado no Instagram. Na rede social, Tomás Covas (PSDB) apareceu em vídeo publicado nessa quarta-feira (17), numa ação que marca os seis meses da morte do ex-prefeito de São Paulo.

"No dia 16 fizeram seis meses da morte do meu pai e, para marcar essa data, resolvemos reativar o Instagram dele, colocando posts sobre o que ele fez na gestão da Prefeitura de São Paulo. (...) Vamos sempre lembrar das lições de ética e democracia que ele deixou com a gente, de que é possível fazer política sem ódio", diz Tomás no vídeo.

Aos 16 anos, essa não foi a primeira exposição de Tomás Covas. O adolescente já virou assunto quando rebateu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre declaração envolvendo o ex-prefeito de São Paulo, já falecido.

Além disso, o jovem foi anunciado neste ano como estagiário no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, comandado pelo aliado João Dória (PSDB). Ele está no primeiro ano do ensino médio.

Tags

Autor